Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Policiais Civis prendem dupla que agrediu idoso

Policiais Civis prendem dupla que agrediu idoso

O Aposentado João Fagundes Fernandes, de  78 anos, foi vítima de um roubo na noite do último dia 5, ocasião em que foi covardemente agredido e lhe foi subtraída a quantia de R$ 29,00 (vinte e nove reais). Ao realizar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Caldas Novas, a vítima relatou que a ação foi praticada por um casal e que a pessoa do sexo feminino era uma conhecida do bairro em que ele reside, por nome de Rosiley.

De posse dessas informações,  a equipe de investigações da unidade policial, coordenada pelo Delegado Wllisses Valentim, iniciou diligências no sentido de identificar a autora, que foi identificada posteriormente como Rosiley Lobo de Menezes, que requerida junto ao Poder Judiciário o pedido de prisão temporária.

Após os policiais civis da Delegacia de Caldas Novas cumprirem a prisão, Rosiley apontou Rondiguel Ferreira de Souza como seu comparsa na ação, indivíduo este cuja prisão já fora requerida, decretada e cumprida pelos policiais na manhã desta quinta-feira (13). Ambos confessaram a prática do crime e disseram que utilizaram o dinheiro obtido no roubo para fazerem o uso de drogas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior