Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso acusado de homicídio na Capital das Águas Quentes

Acusado de ser um dos autores pelo homicídio de João Vinício

Na manhã desta terça-feira, 21/05, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas e com o apoio da DIH - Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Vitor Cardoso Gomes, 18 anos.

João Vitor é apontado como autor de um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio praticados em desfavor de João Vinício Ferreira Souza, vulgo “miau”, 20 anos, e E. B. S. L, fato este ocorrido em 07/01/2019 numa casa de festas situada na Avenida Caminho do Lago, Recanto dos Amigos.

No dia dos fatos, João Vinício e E. Se encontravam no estacionamento da casa de festas, oportunidade em que foram surpreendidos a tiros por João Vitor e pelo adolescente F. F. S., 17 anos.

João Vinício veio a óbito no local e E. foi socorrido e levado à UPA, tendo sobrevivido após cirurgia.

Conforme apurado, os crimes se deram em razão da recorrente disputa pelo domínio do tráfico de drogas na capital das águas quentes.

O adolescente F. foi apreendido dias atrás, enquanto João Vitor se mudou para a cidade de Goiânia-GO, local onde foi capturado.

O investigado se encontra recolhido na CPP - Aparecida de Goiânia-GO, à disposição da justiça. Fonte/Fotos: 6ªDRP/Itumbiara.

João Vinício vitimado em janeiro deste ano, disputa do tráfico pode ser a causa

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior