Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso acusado de ser mentor de latrocínio

Na noite desta terça-feira, 17/07, Policiais Civis de Caldas Novas deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Renato José dos Reis, 44 anos.

Conforme apurado, Renato é apontado como mentor do latrocínio que vitimou a senhora Maria A. A. Silva, 65 anos, fato este ocorrido em 28/03/18, na residência da idosa, situada no Setor Itaici I. No dia do crime, Benício Rodrigues de Sousa e Vítor José Melo, este enteado de Renato, foram presos em flagrante.

Com a continuidade das investigações, descobriu-se que foi Renato quem passou todas as informações e materiais necessários ao sucesso da empreitada criminosa aos dois jovens, tais como localização das casa, rotina da idosa, cordas e mordaça utilizadas na ação, bem como detalhes sobre a existência de dinheiro, eletrônicos e de uma arma de fogo no interior da residência, já que Renato já havia trabalhado no local.

Para levarem o crime a efeito, a idosa foi amarrada, amordaçada e brutalmente espancada, tendo ido a óbito em razão da violência sofrida.

Renato, que já possui antecedentes pela prática de tráfico de drogas, se encontra recolhido na Unidade Prisional local, à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior