Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso após dirigir embreagado e causar morte de mulher

A Polícia Civil de Caldas Novas, na madrugada dessa segunda-feira, 08, prendeu em flagrante um homem de 28 anos, logo após ele atropelar e matar uma mulher de 77 anos de idade. O rapaz estava embriagado quando se envolveu no acidente.

Maria de Lourdes Morais retornava da igreja e foi atropelada na porta de sua casa quando aguardava o neto abrir o portão da residência.

O motociclista, Carlos da Silva e a idosa, Maria de Lourdes, foram socorridos no local pelas equipes do corpo de bombeiros e SAMU e posteriormente encaminhados o Hospital Municipal de Caldas novas, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.

Suspeitando que o condutor da motocicleta pudesse estar embriagado, uma equipe da Polícia Civil de Caldas Novas se deslocou até o hospital e constatou que Carlos da Silva realmente havia consumido álcool antes de praticar o crime.

Segundo a Polícia Civil, ele confessou aos policiais civis que havia ingerido cerveja e alegou estar muito arrependido.

Submetido ao teste com aparelho etilômetro foi constatado concentração de 0,40 mg de álcool por litro de sangue.

Após receber alta no Hospital, Carlos da Silva foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 302, § 3º do código de trânsito brasileiro.

A pena para homicídio culposo no trânsito sob influência de álcool pode chegar a 8 anos de reclusão.

Carlos foi encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas onde se encontra à disposição da justiça. Fonte: 6. FRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior