Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso casal por receptação de produtos adquiridos de forma fraudulenta

Policiais Civis de Caldas Novas,coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, em parceria com a Polícia Civil de Santa Catarina, cumpriram ontem (18), mandado de busca e apreensão na residência dos investigados RAayane Fernanda Alves Solva, 23 anos e Maivon  Douglas dos Santos Mariano, 25 anos, situada na Rua 44, no Bairro Itaguai I, em Caldas Novas, por estarem os investigados receptando produtos adquiridos de modo fraudulento.

Após a Polícia Civil de Santa Catarina tomar conhecimento no ano de 2018, de uma fraude onde criminosos estavam se apossando dos dados bancários das vítimas e realizavam compras pela internet, gerando prejuízos de grande monta a terceiros, restou apurado nas investigações que um dos endereços de entrega dos produtos situava-se na cidade de Caldas Novas.

Assim, o Poder Judiciário de Santa Catarina expediu mandado de busca e apreensão na residência dos investigados com o fim de se apreender os objetos produtos de crime.

De posse do mandado judicial, Policiais Civis da Delegacia de Caldas Novas deram cumprimento ao mandado judicial e localizaram na residência do casal, diversos eletrodomésticos em caixas de correspondência condizentes com os objetos comprados com o cartão de crédito da vítima do caso em apuração.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos investigados pela conduta prevista no artigo 180, do Código Penal, e se condenados a pena poderá chegar a 4 anos de prisão.

Após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial, os detidos passaram à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior