Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso suspeito de prática de roubo

A Policia Civil, através dos agentes lotados na Delegacia e Polícia de Caldas Novas, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira feira 12/08/19, a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Pedro Hiago de Souza Rodrigues, 22 anos, pela prática de crime de Roubo, crime este ocorrido no dia 01 de maio de 2019, Bairro Estância Itaguaí III, em Caldas Novas.

Segundo a Polícia Civil,  ao finalizar uma investigação de prática de crime de Roubo a transeuntes, prendeu, hoje (12/06), a pessoa de Pedro Hiago suspeito de ter, em coautoria com outros dois indivíduos, subtraído, mediante grave ameaça, pertences da vítima.

Dias após o crime, os receptadores foram presos em flagrante na posse dos objetos da vítima, oportunidade em que as investigações evoluíram e pôde-se chegar a pessoa de Pedro Hiago, autor do crime de roubo.

Individualizada as autoria e provada a materialidade delitiva, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Pedro Hiago, pedido este acatado pela justiça, após parecer favorável do Ministério, sendo cumprido o referido mandado de prisão, nesta tarde.

O investigado Pedro Hiago, que já possui antecedentes criminais, após ser interrogado, será recolhido ao Presídio onde passará à disposição da justiça e se condenado a pena poderá ultrapassar 5 anos de prisão. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior