Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Elson Tavares volta à prefeitura

Elson Tavares volta à prefeitura


A cerimônia de posse do Prefeito Elson Tavares de Freitas (PSDB), do Vice-Prefeito Miron Felisberto de Freitas (PSDB) e dos vereadores eleitos em 7 de outubro de 2012 aconteceu em meio a grande manifestação de alegria e apoio popular. Durante todo evento, o povo permaneceu atento aos pronunciamentos, principalmente, do Prefeito eleito. Marcaram presenças o Ex-Prefeito Lourival Ferreira de Araújo, a Ex- Primeira Dama ORACI, além de vários representantes de seguimentos sociais, políticos e simpatizantes.
Em seu primeiro discurso como Prefeito, o tucano afirmou que juntamente com Miron, responderá aos desafios que o município irá lhe impor e como conhecedores dos problemas de Edéia, farão as intervenções necessárias para resolvê-los, procurando promoverem um trabalho aberto ao diálogo e às sugestões em uma gestão voltada para as comunidades carentes, porque são elas que orientam as políticas públicas. Falou ainda sobre alguns projetos para seu governo, deixando visível sua preocupação com a Saúde, Educação e Segurança, dizendo que será um Prefeito atento, transparente e que aquele que for trabalhar ao seu lado, com certeza terá que aderir-se a um governo com total respeito à população, pois, está certo de que a grande marca que ele quer deixar de sua administração será de uma gestão com eficiente planejamento e grande transparência.  Elson enfatizou a importância do apoio dos vereadores para o seu governo e conhecedor de como funciona o Parlamento, considera-os grandes parceiros, mesmo ciente de que jamais enviará à Câmara, algo que não seja para o benefício do município e para o povo que o elegeu e citou também, o benefício de um trabalho de parceria entre Município e Estado, bem como o compromisso do governador em garantir apoio para a execução de ações voltadas para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. E, finalmente, agradeceu a todos os presentes, a sua família, sempre destacando o companheirismo de sua esposa e agora, Primeira Dama Zélia de Freitas, ressaltando, também, o sucesso dos trabalhos de Lourival e Oraci.
A seguir, foi oferecido um coquetel aos presentes, enquanto os vereadores empossados, vários líderes políticos e simpatizantes se dirigiram à Câmara Municipal para  a votação dos novos representantes daquela Casa de Leis. Foi eleito Presidente por 5x4 votos o Vereador Weider Pereira de Lacerda (PP), para Vice-Presidente o Vereador Brônei Henrique de Castilho (DEM), com igual votação. Seguiu todo o processo do pleito dentro da normalidade, fechando, assim, mais um compromisso eleitoral.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior