Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

GI fecha parceria com Edéia


Prefeito de Edéia Elson Tavares

GI fecha parceria com Edéia


Durante visita ao prefeito Elson Tavares (PSDB), o diretor da Empresa Goiana de Comunicação, Adeídes Rodrigues Pereira, recebeu o sinal verde do novo comandante do Poder Executivo para a concretização de parceria entre o município e o Jornal Goiás Interior, um dos veículos de comunicação pertencente à empresa e que circula em Edéia há quase um ano.
O prefeito Elson Tavares recebeu o diretor do periódico na sede do Poder Executivo e falou de seus projetos, das dificuldades iniciais de um mandato e como é seu perfil administrativo. “Graças a Deus não herdamos dívidas, mas precisamos investir urgente em melhorias na frota de máquinas, veículos, transporte escolar, saúde e os recursos estão escassos diante das necessidades do município, mas vamos equacionar os problemas e vamos cumprir os compromissos assumidos durante a campanha”, esclareceu.
Elson Tavares que é um dos empresários mais bem sucedidos da região revelou que tem acompanhado o desenvolvimento do Jornal Goiás Interior e elogiou o esforço do veículo no projeto de se consolidar como um dos principais da região, reafirmando que o município de Edéia será um dos parceiros do projeto, principalmente por ter na equipe pessoas como Vilma Pontes Lacerda que é a responsável pela editoria local.
Câmara – Aproveitando a oportunidade, Adeídes também se reuniu com o presidente da Câmara Municipal para o biênio 2013/2014, o jovem Weider Pereira de Lacerda (PP), onde também estreitou o relacionamento entre o veículo e aquela Casa de Leis.
Segundo o presidente do Legislativo, “seremos parceiro sim do Jornal Goiás Interior, estaremos trabalhando juntos, porque acreditamos na importância dos veículos de comunicação no processo democrático e como gestor do Poder Legislativo queremos que a transparência seja uma regra nesta Casa e para isso precisamos do trabalho e da parceria com a imprensa”, arrematou.
Nativa FM – Adeídes também foi convidado para uma entrevista na rádio que é uma das mais importantes da região, no programa de jornalismo comandado pelo diretor da emissora Adan Cairo, líder de audiência. Na oportunidade, em virtude da agenda e compromissos emergenciais, o diretor do Jornal não pode participar do programa diário, mas elogiou o trabalho desenvolvido pela emissora em toda região e agradeceu o convite.
Segundo Adeídes, “voltarei nos próximos dias para não só agradecer publicamente o convite da direção da emissora, mas para participar do programa. É muito bom ver que os veículos de comunicação de nossa região estão em franco desenvolvimento e que buscam unir forças para melhorar cada vez mais a qualidade das informações levadas ao ouvinte, leitor, telespectador e internauta. E a Nativa FM e o Jornal Goiás Interior estão neste caminho”, finalizou.



Presidente da Câmara Weider Pereira de Lacerda

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior