Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Novo legislativo primando pela transparência

Novo legislativo primando pela transparência

 

A Câmara Municipal de Edéia iniciou seus trabalhos no dia 18 de fevereiro, dando início a 1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura sob a presidência do Vereador Weider Pereira de Lacerda e os demais Vereadores  (foto) eleitos para o pleito atual. O Presidente deu as boas vindas a todos os Vereadores e se comprometeu a lutar para fazer um excelente trabalho frente ao Legislativo Municipal em prol do povo de Edéia.


“Minha legislatura será marcada pela transparência, honestidade e lealdade com o povo que eu represento e com meus colegas Vereadores, que a mim confiaram a Presidência desta Casa”, declarou o Presidente.


Frente à Casa de Leis de Edéia, desde o dia 1º de janeiro, em que foi eleito Presidente, o Vereador Weider Pereira de Lacerda, vem desempenhando sua função como representante do povo, recebendo visitas diariamente, em seu gabinete, despachando com os servidores questões administrativas. Bastante contundente, deixa claro que sua intenção é de, em parceria com o Executivo, trabalhar com afinco, em prol de um município cada dia melhor, com mais saúde, segurança e educação para todos.


O Presidente ressaltou a importância da participação da população nas sessões, onde poderá trazer suas reivindicações e repassá-las aos seus representantes. Lembrou ainda, que as sessões são transmitidas ao vivo, pela Rádio Edéia FM, e com isso, espera levar o trabalho do Vereador até o cidadão.
As sessões ordinárias do Legislativo acontecerão do dia 11 ao dia 15 de março, às 08 horas, no Plenário Maria Onofre de Barros, na sede da Câmara Municipal de Edéia.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior