Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Primeira dama promove grande festa da melhor idade

Primeira dama promove grande festa da melhor idade

Por: Vilma Pontes Lacerda

A Primeira Dama de Edéia, Zélia Faria de Freitas, através da Secretaria da Assistência Social,  em parceria com o  CONVIVER, coordenado por Mariza da Silva,  realizou no sábado passado (13),  no Parque  Agropecuário de Edéia, uma grandiosa  festa  em homenagem ao público da Melhor Idade Local, que recebeu vários grupos das cidades de Pontalina,  Joviânia, Vicentinópolis, Cromínia, Mairipotaba, Rochedo, Edealina, Professor Jamil, Aloândia, Guapó e Trevo Floresta. A festa superou todas as expectativas, tanto do público, quanto dos organizadores, tamanha a alegria de cada participante.

Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação, valendo ressaltar o trabalho intenso das assessoras da Primeira Dama, Karla e Eliene, que não mediram esforços para garantir o bem estar do público, de faixa etária diversificada e dos homenageados.

Os Coordenadores das cidades participantes foram presenteados com produtos do artesanato local, trabalho executado pelas senhoras do Grupo CONVIVER, de Edéia. Durante as festividades, o Grupo de Danças do PETI fez uma maravilhosa apresentação homenageando os convidados. Prestando total apoio, tanto na preparação, como na execução das festividades, o Prefeito Elson TAVARES, através do Jornal “GOIÁS INTERIOR,”  aproveitou para agradecer a todos que ali estiveram  e que tanto abrilhantaram o evento.  A festa foi um grande sucesso e só terminou na madrugada de domingo.

A Primeira Dama, aproveitou para agradecer a todos participantes. “Obrigada a todos os que nos prestigiaram com suas presenças! Aos que direto ou indiretamente, nos ajudaram na realização do evento! Aos que vieram de outras localidades e saibam que serão sempre muito bem vindos em nossa cidade e quero que levem um abraço aos que não puderam vir. É de grande importância esse intercâmbio entre os municípios, pois, haverá sempre trocas de experiências, visando melhorar cada vez mais as nossas ações. Obrigada pela riqueza de conhecimento, maturidade e sabedoria que nos passam, capazes de nos tornar pessoas cada vez melhores. E que Deus nos oriente sempre, para que possamos ajudar nossos administradores a conduzirem os destinos de nossas cidades, sempre tendo em mente, o bem estar do nosso povo! Voltem sempre”, concluiu Zélia Faria.

t

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior