Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Definido quadro político para disputa ao Governo de Goiás

Tucanos confirmam Zé Eliton para governador e Raquel Teixiera para vice

O final de semana foi de festa para as principais forças políticas de Goiás, com os partidos promovendo suas convenções e definindo seus nomes para a disputa eleitoral deste ano que vai eleger novos governadores, deputados estaduais, federais e senadores, além do presidente do país.

Em Goiás as definições começaram no sábado (4), com o MDB oficializando a candidatura de Daniel Vilela para governador e o Democratas confirmando o nome de Ronaldo Caiado na busca de seu primeiro cargo como Executivo. Já neste domingo (5), o PT confirmou sua presidente regional Kátia Maria para a disputa e o PSDB oficializou a candidatura do governador José Eliton que vai buscar ser reeleito.

Durante seu pronunciamento na convenção, o governador e candidato a reeleição, José Eliton, destacou que a aliança mostra a força da base aliada, “Estou muito feliz a medida que nós temos o maior tempo de televisão e temos mais de 200 prefeitos na nossa base, temos condições políticas de chegar em cada canto desse estado levando nossa mensagem, nosso projeto e a população haverá de escolher o melhor projeto para Goiás” enfatizou.

A próxima fase do processo eleitoral é o pedido de registro das candidaturas que deverá ser feito ao longo desta semana. Dentro e 15 dias começa a propaganda eleitoral e a busca direta pelo voto. Enquanto isso, os partidos mesmo com candidatos definidos seguem na pré-campanha arrebanhando novos apoios.

Presidenciável Henrique Meirelles prestigiou convenção do MDB goiano

PT confirmou nome de Kátia Maria após aliança com PC do B

Slogan escolhido pelo candidato Democrata não agradou

Goiatuba marcou presença na convenção do PSDB

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior