Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Estado ajudará na campanha de Natal em Goiatuba


Dep. Álvaro Guimarães, com lojistas goiatubenses em audiência com o presidente da SANEAGO Nilson Freire

Estado ajudará na campanha de Natal em Goiatuba


Objetivo este ano é que o evento seja fortalecido em seu lado social, incluindo prestação de serviços à comunidade

 

 Cecília Barcelos

O Governo de Goiás, por meio da Saneago e da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, irá contribuir este ano com a Campanha de Natal realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Goiatuba. A confirmação foi feita durante duas audiências que aconteceram na semana passada, a pedido do Deputado Estadual Álvaro Guimarães.

Participaram das reuniões o atual presidente da entidade, Marco Antônio Alves, e os diretores Valter Andrade, José Rubens da Silva e Celino Luiz Martins. Acompanhados pelo parlamentar, que é representante do Município na Assembléia Legislativa, eles encaminharam os pedidos ao secretário Alexandre Baldy Sant`Anna Braga (Indústria e Comércio) e ao presidente da Saneago, Nilson de Souza Freire.

Nos dois encontros, houve a sinalização positiva para a liberação de R$ 30 mil por parte de cada um dos órgãos estaduais. Os recursos serão empregados no desenvolvimento da campanha e, principalmente, no encerramento, marcado para 21 de janeiro, data em que se comemora o aniversário de Goiatuba.

A programação festiva inclui, além da entrega de prêmios, apresentações esportivas e artísticas em um dia inteiro de lazer para toda a comunidade goiatubense. Também por intermédio do Deputado Álvaro Guimarães, está sendo solicitado à Secretaria de Cidadania e Trabalho suporte para a emissão de documentos, bem como realização de exames de rotina, numa espécie de ônibus da cidadania. “Esse tipo de campanha, além de incentivar o comércio local, tem forte apelo e importância social”, conclui Álvaro Guimarães.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior