Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Governo do estado lança o Sigo


Governador Marconi Perillo

Governo do estado lança o Sigo


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, lançou ontem, durante almoço no Palácio das Esmeraldas, o Sistema Goiano de Inovação (Sigo). O Sistema tem como objetivo facilitar o processo de inovação no Estado, através da integração e inclusão das instituições, empresas e pesquisadores do setor de Ciência, Tecnologia e Inovação estabelecidas em Goiás.

Para isso, o Sigo vai sistematizar as informações relevantes para a inovação e reunir os programas essenciais para estruturar o setor em Goiás. Estas informações estão disponíveis para todos no site do programa: www.sectec.go.gov.br/sigo, onde podem ser encontrados desde os editais e leis relativas ao setor, até a relação de pesquisadores, professores, mestres e doutores que atuam no processo de inovação no Estado.

O Sigo também vai promover ações que vão dar base ao setor, com destaque para o Programa Goiano de Parques Tecnológicos (PGTec), a Rede Goiana de Extensão Tecnológica (Regetc) e o Programa de Subvenção à Pesquisa em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Norte, Nordeste e Centro-Oeste (Pappe Integração).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior