Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

1º RodeioShow já tem programação definida

A comissão organi-zadora do 1º Rodeio Show de Goiatuba já definiu o calendário do evento, valores do passaporte e também o layout da estrutura que será montada no Parque de Exposições. A comercialização de espaços para expositores, inclusive os “barraqueiros” da área de alimentação, começa no dia 1º de julho, no escritório da organização, no próprio Parque de Exposições. Sendo que de 1º a 4 de julho, o atendimento será prioritário para aquelas empresas ou pessoas que locaram espaços na última edição da Expoagro (2013).

Segundo a organização, a partir do dia 6 de julho, a comercialização não dará mais prioridade a nenhum expositor ou pessoa, sendo comercializado o espaço ao que chegar primeiro. Outra informação importante é com relação a quantidade de espaços que será comercializada, pois, a área este ano será menor do que a de anos anteriores.

Já a comercialização de passaportes que darão direito a entrar no evento nos três dias em que haverá cobrança de portaria, começa também no dia 1º de julho ao preço de R$ 50,00 e deverão ser adquiridos antecipadamente na Choperia Burro Preto, Mundo dos Tecidos, Levis & TNG, Neusa Modas e 100 Etiquetas. A organização revelou que o número de passaportes será limitado e poderá ser pago em até 2 vezes no cartão de crédito.

Os interessados em adquirir camarotes do RodeioShow deverão procurar o Dudu (Burro Preto), a partir do dia 1º de julho e até o dia 4 será dada preferência aquelas pessoas que compraram na última expoagro, após esta data não haverá preferência. Segundo Dudu, os camarotes serão limitados e os interessados podem procura-lo pelos telefones (64) 8455-6890 ou 8135-2255.

Outra novidade já anunciada pela organização do RodeioShow é Boate Rancho Toyota, uma das atrações dos grandes eventos do gênero em Goiás. Segundo os organizadores todas as noites serão apresentadas novidades ao público.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior