Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29 BPM completa 10 anos de criação este mês

Criado em 20 de agosto de 2010, o 29º Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba completa na próxima semana seu 10º aniversário de criação. O Batalhão que hoje é comandado pelo Major Weslei Ferreira da Silva recebeu inúmeras melhorias em sua estrutura física e policial ao longo desse período. Entre elas está a criação do Grupo de Patrulhamento Tático, conhecido como GPT, que ao longo de sua existência prestou relevantes serviços às comunidades sob sua jurisdição.

O comandante ressalta que “a última reforma do 29º BPM aconteceu graças ao esforço e união da comunidade, apoio dos empresários que abraçaram a causa, apoio da Prefeitura Mu-nicipal e todo o corpo de PM’s que se dedicaram na correção dos problemas a tempo de celebrar os 10 anos de criação do Batação.

Segundo Comandante Wesley, “com a reforma e reestruturação conseguimos promover melho-rias importantes e modernizamos o 29º BPM e conseguimos a união da sociedade neste momento pandêmico, onde não se deve haver aglomerações e sobre o trabalho que a polícia tem feito para evitar o mesmo.

“Em tempos normais poderíamos nos despedir de pessoas queridas, infelizmente esta semana não pudemos nos despedir de um amigo e companheiro de farda que faleceu, deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda família do nosso sargento Neir”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior