Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º BPM promove ação de Polícia Comunitária Rural

O Comandante do 29º Batalhão Ten. Cel. Celso Gonçalves Borges, promoveu na quarta-feira, 27, uma Reunião Comunitária Rural, em uma propriedade rural no município de Goiatuba. A reunião aconteceu no “Haras Canastra”, local conhecido pela criação de equinos e onde os proprietários recebem visitantes de vários lugares do País.

A reunião foi prestigiada por autoridades de vários seguimentos da cidade, o Comandante do 6º Comando Regional, Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira e o vice-prefeito Elioenay Freitas. Ten. Cel. Celso, falou da nova modalidade do Policiamento Comunitário Rural, que desta vez fora dividido em quadrantes, onde os policiais responsáveis pelo patrulhamento rural estarão em contato direto com os produtores rurais através das visitas comunitárias, visitas solidárias, além das reuniões que acontecerão com maior frequência.

O Comandante do 6º CRPM, Ten. Cel. Quixabeira, elogiou a ação do 29º Batalhão, trazendo a todos os presentes uma palavra de apoio e motivação, afirmando que mesmo diante da redução do efetivo, o policiamento Comunitário Rural não sofrera paralização na área de seu Comando. Esta ação foi muito elogiada e comemorada pelas autoridades e produtores com grande repercussão na comunidade local.

Com essa ação, o Comando do 29º BPM, pretende aproximar ainda mais a comunidade rural com a Polícia Militar e com isso reduzir a zero os índices de criminalidade na zona rural. (Fonte: 1º Sgt. Onidnalro Pereira de Sousa)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior