Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º BPM promove confraternização

Os policiais militares do 29º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Goiatuba promoveu na última terça-feira (16), sua confraternização para comemorar os resultados do ano que se finda. O evento que contou com toda tropa do 29º BPM foi prestigiado pelo comandante Ten. Cel. Celso Gonçalves Borges, que assumiu o Batalhão no início do mês. O evento aconteceu no Centro Municipal de Esportes e Lazer (CEMEL), em Goiatuba.

A confraternização dos policiais do 29º BPM oi prestigiada pelo alto comando regional da PM, com a presença do Comandante do 6º CRPM, Cel. Márcio Queiroz, o ex-comandante Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira que atualmente comanda o 5º BPM (Itumbiara), o comandante do 26º BPM Wesley Siqueira (Caldas Novas), os delegados Gustavo Carlos Ferreira e Marco Antônio Maluf Soler, entre tantas outras autoridades policiais, civis e política.

Segundo Celso, “assumi o comando num período complexo pelo tanto de eventos, mas estou conseguindo conciliar e aos poucos estou conhecendo as lideranças e agradeço a todas comunidades que compõem a área do 29º BPM pela recepção e gradativamente conheceremos todos e formaremos parcerias para atender as demandas”, comentou o oficial.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior