Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º BPM recebe reforço no armamento

29º BPM recebe reforço no armamento

Desde que assumiu o comando do 29º Batalhão da Polícia Militar, o Ten. Cel. PM Valderir Pereira Santos (foto), tem feito incursões junto ao Comando Geral da PM, no sentido de reforçar seu efetivo e toda estrutura da corporação que é responsável pelo policiamento em 7 cidades.

Na última semana, o comandante esteve na capital na busca de recursos financeiros, armamento e efetivo. Durante seu encontro com o comando geral recebeu garantias de que muito breve o 29º BPM terá importantes novidades. O primeiro sinal dessas novidades, foi a chegada de reforço no armamento que já está sendo utilizado pelas equipes de patrulhamento rural e do GPT.

Prevenção – O coman-dante revelou que no último final de semana toda equipe do 29º BPM participou de uma série de ações proativas em toda área e o saldo foi extremamente positiva, ficando 24 horas sem registrar nenhuma ocorrência. Segundo o oficial, esta será uma rotina em sua área.

Integração – Buscando estreitar o relacionamento do 29º BPM com a comunidade, o Ten. Cel, Valderir e sua equipe vão promover o “Torneio da Integração”, com partidas de futebol envolvendo toda comunidade. A competição terá a participação de 8 equipes e contará com a presença de diversas autoridades estaduais, inclusive o comandante geral da PM, Cel. Sílvio Benedito Alves.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior