Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º BPM tem novo comandante

29º BPM tem novo comandante

O 29º Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba tem novo comandante desde a manhã desta quinta-feira (8), quando aconteceu a troca de comando. O Tenente Coronel João Batista de Freitas Lemes, por questões de ordem pessoal e também atendendo um convite do Comando Geral da PM aceitou transferir o cargo no mês passado e assumir uma nova missão na Capital. Ele apenas aguardava o anúncio por parte do Comando Geral da PM a indicação de seu substituto.

Em seu lugar, tomou posse no comando do 29º BPM de Goiatuba, o também Tenente Coronel Valdeirir Pereira dos Santos, que está na PM desde 1987. Valderir é natural de Fortaleza (CE), evangélico, casado, pai de três filhos e veio de Goiânia. É considerado por seus colegas de oficialato um policial dedicado à profissão e tem o perfil de policial de campo, ficando no gabinete apenas o necessário.

A solenidade de passagem de comando aconteceu na sede do Batalhão e foi prestigiada por autoridades militares, entre elas o comandante do 6º CRPM, Cel. Márcio Gonçalves Queiróz, policiais civis, prefeitos, lideranças sociais, empresariais e policiais de toda jurisdição do 29º BPM de Goiatuba. O novo comandante foi recebido com todas as honrarias e prometeu trabalhar incansavelmente para que a população da área do 29º BPM tenha segurança e tranquilidade para viver em suas comunidades.

O 29º BPM de Goiatuba tem outras 6 cidades sob sua jurisdição que são: Aloândia, Buriti Alegre, Joviânia, Panamá, Porteirão e Vicentinópolis.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior