Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

4 Traficantes são presos pela Polícia Civil

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante na data de ontem (17/07/2019) Cícero Wenderson Gomes Santos (25 anos), Reginaldo Eurípedes Tenório Filho (25 anos), Ader José Lima Borges (22 anos) e Clarisse Araújo Gonzaga (27 anos) por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em continuidade ao enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade de Goiatuba, policiais civis passaram a monitorar uma “boca de fumo” situada nas proximidades do Hospital Público Municipal, local onde mora Clarisse na companhia dos filhos pequenos.

Após dias de observação, constatou-se que Clarisse disponibilizava sua casa para os traficantes Cícero, vulgo Ceará, Reginaldo e Ader para comercializarem drogas diuturnamente. Toda a ação dos criminosos foi registrada em vídeo.

Na tarde de ontem, ao abordarem um usuário que acabara de sair do local, encontram com ele 9(nove) pedras de crack. Ato contínuo, adentram ao recinto e prenderam em flagrante as pessoas de Clarisse e Cícero.

Ader e Reginaldo, que também haviam passado boa parte do dia na casa de Clarisse, estavam na residência em que moram juntos, local que também funciona como boca de fumo. Os policiais então deslocaram até tal endereço e, ao procederem as buscas, localizaram 16 porções de crack enterradas no quintal, porções de maconha, além de uma balança de precisão.

Ao desenrolar das buscas na residência de Ader e Reginaldo, 7 (sete) usuários chegaram ao local para adquirir drogas junto aos traficantes. Todos foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento, ocasião em que afirmaram que adquirem drogas das pessoas de Ader, Reginaldo e Cícero há certo tempo.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontram à disposição da justiça.

#policiacivilgoias #pccontraocrime #6drp

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior