Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

A Regional Sul do Banco do Povo é de Goiatuba

Prefeito Zezinho Vieira ressaltando a importância do Banco do Povo para o desenvolvimento os municípios 

O prefeito Zezinho Vieira participou na última semana do Encontro Estadual do Banco do Povo, evento que marcou o lançamento oficial das regionais da instituição e também da nova plataforma do Banco do Povo. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Augustus Hotel e contou com a presença do governador Zé Eliton, deputado federal Giuseppe Vecci e representantes de todos os municípios.

A proposta do Governo Estadual é fazer do Banco do Povo uma instituição dinâmica no desenvolvimento socioeconômico do Estado, criando oportunidades para os micros e pequenos empreendedores que sofrem pela falta de acesso ao credito para financiar seus projetos. A Regional Sul, sediada em Goiatuba terá sob sua jurisdição mais de 20 cidades.

Na oportunidade, o prefeito Zezinho Vieira falou em nome de todos os prefeitos e regionais presentes ressaltando a importância da instituição para o desenvolvimento dos municípios e sobretudo do cidadão. “O Banco do Povo tem o papel de dar a oportunidade aquele jovem ou pai de família que sonha em ter seu próprio negócio e não encontra apoio, sobretudo alavancando a economia dos municípios, daí sua importância social, abre as portas da dignidade”, ressaltou.

Em Goiatuba, a Agência e Regional do Banco do Povo funcionam sob a coordenação do Pr. Juliano Vieira e estão localizadas na Rua Corumbá, antiga sede do Detran. O telefone é 3495-0113.

Abertura do Encontro em Goiânia

Prefeito Zezinho Vieira, Pr. Juliano e Georton Vasconcelos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior