Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Acadêmicos de Medicina recebem jaleco

Na última sexta-feira, 15, aconteceu no Salão do Sindicato Rural a Cerimônia do Jaleco aos ingressantes da 2ª turma do Curso de Medicina UniCerrado (2019-1).

Tradicional, a Cerimônia do Jaleco é o símbolo que o estudante utilizará diariamente em suas atividades práticas. O momento foi de grande alegria pela conquista dos alunos, marcado por falas de homenagens e gratidão, onde as famílias estavam presentes e prestigiando o grande momento.

Com a presença também de diversas autoridades, entre elas vereadores representados pelo presidente da Câmara Ver. Luiz Humberto Pereira Júnior e o prefeito Zezinho Vieira, a cerimônia foi presidida pelo Reitor Prof. Gilmar Vieira de Rezende, contando com a presença acadêmica do Diretor da graduação Prof. Dr. Thiago Ferolla Nunes e da Co-Diretora Profª. Drª. Adélia Cristina Fernandes Silva, do Vice-Reitor Rogério Henrique Ohhira, e dos Pró-Reitores de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis Professor Doutor Welthon Rodrigues Cunha e de Administração e Finanças Professor Mestre André Luiz dos Santos Carvalho. A noite contou também com a presença honrosa do Conselheiro Samuel Albernaz do Conselho Federal de Administração e também Presidente do Conselho Regional de Administração.

Marcada de muita emoção, a solenidade contou com alguns discursos, como o do Reitor Gilmar Vieira de Rezende, o Diretor da graduação Professor Doutor Thiago Ferolla Nunes, o Prefeito de Goiatuba José Alves Vieira e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Humberto Pereira Júnior.

Na oportunidade, o prefeito Zezinho Vieira aproveitou para dar as boas vindas aos acadêmicos e aproveitou para agradecer aos familiares de cada um por confiar o futuro e a formação profissional de seus filhos ao UniCerrado e por escolherem a cidade de Goiatuba para realizar estes sonhos de famílias tão importantes e oriundas das mais diversas regiões do país. Segundo o prefeito, “Goiatuba recebe a todos vocês de braços abertos e desde já torcendo para o sucesso de cada um dos nossos novos acadêmicos do curso de Medicina UniCerrado”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior