Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Ação conjunta apreende carga roubada

Ação conjunta apreende carga roubada


          Em ação conjunta das polícias Militar e Civil, foi apreendido na tarde da última sexta-feira, 10, no setor Jardim Santa Paula, uma carreta tipo bitrem em um galpão que fica as margens da GO 320 que estava carregada de cervejas e refrigerantes.


          O que chamou a atenção dos policiais do serviço de inteligência que investigavam o tráfico de entorpecentes foi o fato de o lugar estar desativado há muito tempo conforme levantamento realizado nas imediações do local.

          Após checarem os dados da placa, foi comprovado que o veiculo havia sido furtado no inicio deste ano, na GO 040 no município de Abadiânia próximo a capital de Goiás. A carreta de placas MBS 4334 E MBS 4384, do estado de Mato Grosso do Sul, estava carregada com cerveja e refrigerantes. O proprietário do galpão foi localizado pela policia e disse que o local estava alugado para Vanderlei Jose Pereira Guimarães, o qual disse aos Policiais não saber da procedência da carga e nem como foi parar em se estabelecimento.

          Vanderlei foi liberado após prestar depoimento a autoridade policial e esta sendo investigado. O Proprietário da Carreta foi informado da recuperação do veiculo e carga que foram levados para as dependências do 29º BPM.

Colaboraram com esta matéria o Sargento PM Onidnalro (29º BPM) e o Agente Cruz.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior