Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Ação conjunta das polícias recupera gado furtado em MG

As Polícias Civis de Goiás - PCGO e Minas Gerais - PCMG, em ação conjunta, coordenas pela Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba e pela 10ª Delegacia de Polícia Civil de Prata recuperaram na sexta-feira, 03, trinta e uma cabeças de gado furtadas no estado de Minas Gerais, no último final de semana.

A reses da raça nelore, avaliadas em torno de R$ 2.400,00 cada, foram subtraídas de um fazendeiro na zona rural da cidade de Prata-MG, e vendidas no município de Goiatuba.

Iniciadas as investigações, a Polícia Civil daquele estado identificou o motorista responsável pelo transporte do gado, os autores do furto, bem como o receptador e a propriedade onde os animais estavam.

Solicitaram, portanto, apoio logístico e operacional desta delegacia no sentido de localizar a fazenda e recuperar o gado.

Na manhã de sexta-feira foram localizadas e recuperadas 2 novilhas na fazenda do receptador e mais 29 animais, dentre eles um touro reprodutor, na fazenda de terceira pessoa que adquiriu, de boa fé, parte dos animais. Três animais morreram durante o transporte.

Após os procedimentos de praxe, o gado foi devidamente restituído ao proprietário, mediante termo de entrega, e levados de volta para a cidade de origem. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior