Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Ação policial desmantela quadrilha de traficantes

Ação policial iniciada com o serviço de inteligência da Polícia Militar seguida de abordagem e checagem no cadastro da Secretaria de Segurança Pública envolvendo pelo menos 5 pessoas terminou com as prisões de Roni Rosa de Souza, 29 anos e  Flávio Vieira Souza, 18 anos por tráfico de drogas.

Segundo os policiais conseguiram apurar, a quadri-lha é formada por goiatu-benses e alguns indivíduos da região metropolitana e foi formada com o objetivo de praticar alguns tipos de crimes, entre eles o de tráfico e drogas e roubos. Eles foram presos após uma abordagem por dirigir em estado de embriaguez, onde a policia averiguando os dados no sistema da Secretaria de Segurança Pública constatou que o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico.

Em seguida, os policiais começaram a investigar onde era o esconderijo dos suspeitos e ao descobrirem ficou constatado a ousadia do grupo que alugou um imóvel bem próximo à casa do prefeito da cidade e do quartel do 29 º Batalhão da Polícia Militar, onde acreditavam que não levantaria nenhuma suspeita.

Na operação, que foi desenvolvida em parceria com a Polícia Civil, das 5 pessoas envolvidas, 3 foram liberadas pelo delegado. Na casa onde estavam morando os suspeitos foram encontrados drogas prontas para serem comercializadas e balanças de precisão, usadas para no comércio dos entorpecentes.

Os suspeitos foram indiciados nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas e podem pegar até 15 anos de prisão. Eles já estão detidos na Casa de Prisão Provisória de Goiatuba à disposição do Poder Judiciário.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior