Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Acidente de trânsito termina com jovem morto

 

Acidente de trânsito termina com jovem morto

 

Um jovem de 18 anos e não habilitado morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rua RB-7, no Setor Recreio dos Bandeirantes, região leste de Goiatuba. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o jovem Michael Shumake Borba Dias que conduzia uma moto CG 125 e não respeitou o sinal de pare em um cruzamento, causou o acidente com um ônibus de uma empresa goiatubense, conduzido por Elias Rezende de Sousa.

Relatos do motorista e testemunhas dão conta de que o ônibus trafegava pela Rua RB-12, sentido Note-Sul e colidiu com a moto após o jovem motociclista que seguia na Rua RB 7, no sentido Oeste-Leste desobedecer a faixa de pare que existe no cruzamento das duas vias. O jovem que ficou preso nas rodas do ônibus faleceu no local.

O motorista do Ônibus permaneceu no local e aguardou a chegada da polícia científica para fazer as anotações necessárias. Em seguida, os veículos (ônibus e moto) foram conduzidos para o pátio do 29º BPM, conforme determinação da autoridade policial.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior