Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Adolescente morre baleado

Na noite desta terça-feira (29), os moradores do Setor Recreio dos Bandeirantes foram assustados com estampidos de tiros de arma de fogo. Logo após o barulho, veio o silêncio e a triste notícia de Goiatuba aumentava sua estatística na contabilidade de mortes por homicídio. Segundo a Polícia Militar, a vítima era o adolescente Marciel Assunção Almeida, que completou 15 na semana passada.

O crime ocorreu por volta das 20h:40m, na Rua RB2, naquele setor que vem crescendo muito nos últimos anos. Segundo relatou a PM, a vítima havia acabado de chegar em casa quando o autor se aproximou e, ainda na rua, efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando 3 disparos no tórax da vítima, que morreu no local.

O autor, segundo testemunhas, é conhecido como "Suelitinho", que é gordo, estatura média e cor negra e que também é morador do bairro e informações preliminares dão conta de que ele possui várias passagens por outros crimes. A PM informou que a vítima também tinha anotações por atos infracionais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior