Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Advogado é executado em Goiatuba

Advogado é executado em Goiatuba

 

O advogado João Gaspar de Oliveira foi surpreendido por um homem ainda não identificado no inicio da noite da última segunda-feira, 12, na porta de seu escritório quando fechava o portão da garagem para deixar o local, sendo alvejado por alguns tiros.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime deparou com a vítima ainda com sinais vitais e como o SAMU estava em outra ocorrência, optaram por remover o advogado para o pronto socorro do Hospital Municipal, onde já chegou sem vida.

Segundo o Delegado Gustavo Carlos Ferreira, foi feito a perícia do local do crime e a Polícia Civil já trabalha ouvindo algumas pessoas e fazendo levantamento tanto no campo pessoal como profissional para levantar o que teria motivado o crime.

Gustavo ressaltou que a Polícia ainda não tem nenhuma linha de investigação definida pelo fato de que ainda não foi possível fazer todo o levantamento dos fatos que podem ter motivado o crime.

Caso Diego -  A Polícia Civil já concluiu o Inquérito que apurou a morte do jovem Diego Rodrigues Cardoso, 21, ocorrida no mês passado, durante ação da Polícia Militar e remeteu toda documentação para o Poder Judiciário, com o indiciamento do Sargento Edson Silva Cruz, por homicídio.

Segundo o Delegado Gustavo Carlos Ferreira, o indiciamento foi feito após a conclusão do Laudo da equipe da Polícia Científica que apurou as condições em que aconteceu a morte e também após ouvir mais de 20 testemunhas, familiares e os policiais envolvidos no caso.

A partir de agora, a sequência do caso correrá na esfera judiciária, onde o caso será julgado. Caso seja condenado, o sargento pode perder sua função na Polícia Militar.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior