Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Agressor da mãe é preso ao descumprir medida protetiva

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante na data de hoje (03/07/2019) um homem de 30 anos de idade por descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha.

Recentemente, o conduzido agrediu a própria mãe com uma tijolada na cabeça, vindo a ser preso em flagrante na ocasião.

Foi colocado em liberdade por ordem do Poder Judiciário mediante a obrigatoriedade se manter afastado 50 m da genitora, bem como proibido de manter com ela qualquer tipo de contato.

No fim da tarde de hoje, vizinhos e familiares entraram em contato com a delegacia solicitando intervenção policial, dado ao fato de que o conduzido se encontrava na frente da casa da mãe de posse de uma faca na cintura e um “podão” (facão de grande porte) nas mãos, visivelmente transtornado e agressivo, ameaçando de morte aos familiares e quem quer que se aproximasse.

De imediato, os policiais civis se deslocaram até o local do fato, de onde o conduzido havia se evadido há poucos minutos, segundo presentes.

Ao realizarem rondas pelas proximidades, lograram êxito em localizar o agressor, ocasião em que recebeu voz de prisão em flagrante.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra a disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior