Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

AgroPontieri está entre as melhores do setor na América Latina

Empresa promove leilão com 125 animais de genética apurada no próximo domingo, dia 6.

 

A agroPontieri, uma das principais empresas do agronegócio do município de Goiatuba realizou no último final de semana evento onde mostrou a importância de se ter um rebanho com genética apurada e de alta precocidade, com padrões, metas e rotinas de gestão muito bem definidas, manejos adequados, nutrição correta e principalmente equipe focada e comprometida com o negócio.

O evento serviu ainda para que a AgroPontieri apresentasse parte de seu rebanho, especialmente aqueles animais que serão leiloados no próximo domingo, dia 6, evento que será transmitido para todo o Brasil pelo Canal Rural, a partir das 9 horas, onde criadores e investidores poderão dar seus lances e arrematar animais com a melhor genética Nelore Qualitas.

Durante o Dia de Campo, diversos dados da AgroPontieri foram apresentados aos empresários que prestigiaram o evento pela Consultoria Inttegra e sua franqueada Otimiza, dados estes que mostram a empresa goiatubense entre as cinco mais rentáveis do setor, a colocando em destaque entre as melhores da América Latina, com rentabilidade que supera os R$ 1.000,00 por hectare.

Segundo Guilherme Pontieri, que sucedeu seu pai na direção da empresa, “os resultados são frutos de muito trabalho, de acreditarmos em programas e pessoas eficazes e comprometidas como o melhor resultado para todos envolvidos neste processo. Foram anos de investimentos para chegarmos nesse momento e sabemos que podemos avançar ainda mais”, revelou o empresário.

José Carlos, patriarca da Família Pontieri estava presente no evento e se emocionou ao lembrar a trajetória da empresa, em especial, a ousadia do filho à frente dos negócios, que hoje tem reconhecimento pela eficácia, qualidade dos seus produtos e acima de tudo, rentabilidade mesmo num cenário tão desafiador e competitivo.

O leilão da AgroPontieri deste domingo comercializará 100 touros e 25 matrizes super precoces e prenhas em condições especiais para aquele criador que pretende melhorar a qualidade genética de seu rebanho.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior