Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Álcool provoca tragédia

Álcool provoca tragédia

 

Após passar horas ingerindo bebida alcoólica, irmãos brigam e um acaba morto. Os Policiais do 29º Batalhão de Goiatuba prenderam no inicio da madrugada do ultimo domingo , 29, um homem acusado de ter matado o próprio irmão. O crime aconteceu nas proximidades de um bar onde os dois irmãos estavam bebendo.

Segundo testemunhas que estavam no local, os dois irmãos estavam ingerindo bebidas e assistindo um programa de luta livre na televisão. Os dois irmãos começaram a lutar entre si e segundo testemunhas, tudo parecia brincadeira, conforme revelou uma das testemunhas, quando Josenildo Moreno de Oliveira de 39 anos de idade começou a desferir vários golpes violentos na cabeça do irmão Joseildo Moreno de Oliveira, que não teve forças para reagir e acabou por cair ao chão, mesmo assim Josenildo não parou de golpeá-lo. Ao perceber que seu irmão estava desmaiado, Josenildo tentou empreender fuga, a Policia foi acionada  e de imediato a guarnição do Sargento Pessoa e Soldado Cássio compareceu no local, prestou socorro a vitima que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito a caminho do hospital.

O autor Josenildo Moreno de Oliveira foi preso em flagrante no momento em que tentava sair da cidade. Testemunhas disseram aos Policias no local do crime, que só não acionaram a PM via o 190 antes, por pensarem se tratar de uma brincadeira entre os dois irmãos.

Mesmo chocados com o ocorrido, a guarnição procurou dar uma resposta positiva à sociedade, “a prisão em flagrante do autor”. Fonte: Onidnalro Pereira de Sousa, do29º BPM.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior