Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Alunos da FAFICH participam do Programa Altas Horas

 

Os acadêmicos do Curso de Administração da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (FAFICH) participaram de uma viagem à cidade de São Paulo, onde cumpriram extensa agenda pedagógica que incluiu visita a Bovepa e ao Programa Altas Horas, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman e levado ao ar todos os sábados de madrugada. O programa em que os alunos da FAFICH participaram foi l ao ar no último sábado (6) e contou com a presença de inúmeras estrelas da música, cinema, TV, teatro e do esporte. Entre as estrelas estava o canto Alexandre Pires, que residiu em Goiatuba por quase 3 anos.

Os acadêmicos conheceram o funcionamento de uma Bolsa de Valores e a a realidade de uma emissora de TV que está entre as principais do mundo, visitando estúdios profissionais e conversando com produtores e artistas.

A programação que faz parte do programa pedagógico foi oferecida pela FESG, mantenedora da FAFICH e os acadêmicos foram acompanhados pelos professores: Jean, Lucivone e Ronei.

Durante o programa, o apresentador Serginho Groisman apresentou um vídeo gravado pelos alunos que compôs o quadro ‘’Busão Altas Horas’’, no vídeo, foi apresentado em rede nacional, um dos cartões postais de nosso município, o Lago do Park dos Buritis.

 

Evento marca o dia do Administrador

O Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro, foi comemorado pelos acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Filosofia e Ciência Humanas de Goiatuba (FAFICH), na última terça-feira (9), com um evento realizado pela coordenação do curso no auditório principal da instituição.

O evento foi prestigiado pela comunidade acadêmica e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração, o administrador Samuel Albernaz, que falou aos acadêmicos sobre a importância do administrador no mundo moderno, seus desafios e oportunidades.

Samuel ainda proferiu uma palestra abordando o tema: “Você S/A”, onde apresentou aos acadêmicos o que eles podem ser com o curso em que estão se graduando. O administrador aproveitou a oportunidade e convidou os acadêmicos para o CONAD 2014, maior evento da América Latina voltado para os administradores.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior