Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Andréia amplia atendimento à população

Mesmo grávida de 7 meses, a primeira-dama de Goiatuba Andréia de Moraes não só segue atendendo à população, como tem ampliado seu expediente para conseguir atender toda demanda que a Secretaria de Assistência Social tem recebido nos últimos meses.

Andréia e sua equipe tem se desdobrado para atender toda população que procura os serviços oferecidos pela autarquia e não bastasse, ela tem mantido um programa de atendimento inclusive nos povoados e no Distrito de Marcianópolis.

O que tem chamado à atenção é a disponibilidade da primeira-dama, que participa de todos os eventos promovidos pelas unidades ligadas a sua Secretaria e ainda acompanha o prefeito Fernando Vasconcelos numa extensa agenda de compromissos tanto em Goiatuba, como na região, em Goiânia, Brasília e até em outros estados.

Uma fonte ligada à primeira-dama revelou que apesar de toda esta agenda apertada, ela é incansável e mesmo nos momentos mais difíceis não tira o sorriso do rosto e atende de forma gentil e humanizada todas as pessoas que a procuram na Secretaria, independentemente a classe social.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior