Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Andressa deve substituir Lair Mendonça

Lair e Andressa Mendoça. Ela deverá substituí-lo em caso de nova negativa

Nesta segunda-feira (10), a Justiça Eleitoral indeferiu o registro de candidatura de Lair Mendonça (Avante), que pleiteia uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás na disputa para deputado estadual pela Coligação Pra Cuidar de Goiás (Avante PR e PV).

A Justiça Eleitoral resolveu acatar o parecer do Ministério Público Eleitoral que era pelo indeferimento da candidatura do postulante, que mesmo tendo apresentando suas contrarrazões teve seu pedido negado.

Logo após o resultado do julgamento se tornar público, nossa reportagem conseguiu conversar por telefone com Lair Mendonça. Segundo ele, estava tranquilo e recebeu o resultado do julgamento com naturalidade, informando que seu corpo jurídico apresentará recurso nas próximas horas.

O candidato revelou também que tem a consciência tranquila de seus atos, que sua gestão fez economia de recursos públicos no Legislativo Municipal e está preparado para qualquer resultado. “Caso nosso recurso seja negado novamente, devo pedir minha substituição para não prejudicar nossa Coligação, a campanha está toda pronta e o mais provável é que Andressa deverá me substituir”, revelou. (Andressa Mendonça é filha de Lair)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior