Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Asa Branca está de volta

Asa Branca está de volta

O maior nome das arenas de rodeio do país, o locutor Asa Branca, que viveu momentos difíceis com um grave quadro de saúde, conseguiu se recuperar e gradativamente está retomando a carreira. Asa Branca que emocionou o país a pouco tempo, onde matérias nos principais veículos de comunicação mostraram sua angustiante luta pela vida, hoje goza de um novo momento, bem diferente daquele de alguns meses atrás.

O locutor que ganhou a vida e fez fama nos maiores rodeios do país está aos poucos retomando sua atividade principal, agora ao lado da esposa Sandra Santos, com quem divide as estradas do Brasil e espaço nas arenas.

Asa Branca esteve no último final de semana na festa do peão de Goiânia e estará neste final de semana no Tocantins. Entre um trabalho e outro, tem aproveitado o tempo para rever os amigos e visitar lugares por onde não passeava há algum tempo. Entre esses lugares está Goiatuba, onde não visitava há 7 anos.

Em Goiatuba foi recebido pelo amigo e companheiro de longa data, André Luiz, o Picum, com quem já dividiu a arena dezenas de vezes no Brasil Central e em São Paulo. Asa Branca almoçou com amigos e fãs e contou um pouco de sua luta pela vida. Perguntado por nossa reportagem como é ir do céu ao inferno e ganhar o direito de viver novamente, ressaltou que é uma experiência impressionante e que só Deus pode resgatar uma pessoa que por várias vezes sentiu a morte bem de perto.

O locutor ressaltou que aprendeu a dar valor em pequenas coisas e a aproveitar tudo, independente da simplicidade. Também revelou que foi em sua agonia que descobriu quem eram seus amigos. Agora, Asa Branca quer aproveitar a oportunidade e levar a alegria pelas arenas país a fora.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior