Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assaltante preso em flagrante

Assaltante preso em flagrante


Policiais militares do 29º Batalhão em Goiatuba prenderam em flagrante na tarde desta segunda feira 09 de setembro, um rapaz acusado de assaltar uma pessoa em plena luz do dia.

O crime aconteceu na Rua SD 03 no setor Serra Dourada. A vítima disse aos policiais, que notou que estava sendo seguida por uma pessoa de cor clara, mas até então não suspeitou da atitude do rapaz, ao aproximar de sua residência, o autor anunciou que era um assalto ameaçando a vitima de mata-la caso não entregasse os pertences. Intimidada pela ameaça, a vitima entregou a bolsa contendo todos os documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

A polícia fora chamada e de imediato a guarnição composta pelo Sargento Pessoa e Soldado André, chegaram ao local. De posse de todas as informações necessárias, a equipe saiu em patrulhamento pelo setor, onde ao longe avistaram um individuo com as características descritas pela vitima, ao notar a aproximação da guarnição, o autor tentou empreender fuga, sendo detido pelos Policiais.

Trata-se de Klayton Eterno Padilha Borges, residente na cidade de Morrinhos, o qual após levantamento pelo serviço reservado fora descoberto que possui varias passagens por furto e roubo na região.

O autor fora encaminhado ao distrito policial onde aguarda decisão Judicial.

Graças a grande eficiência da comunicação entre o Policial Operador de Radio “COPOM” Sargento L Alves e a Guarnição de serviço, que através da eficiência do sistema SIAE o qual se torna,  uma grande ferramenta de auxilio ao serviço Operacional diário, mais um criminoso fora tirado de circulação. Parabéns a centenária Policia Militar pelos Grandes Avanços tecnológicos colocados à disposição da Tropa.

Fonte: Sargento Onidnalro Pereira de Sousa Responsável pelo Sistema SIAE do 29º BPM.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior