Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assistência e OVG entregam brinquedos de natal

Sob o comando da primeira-dama Maura Marques e o prefeito Zezinho Vieira, a Secretaria de Assistência Social e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) entregaram na última segunda-feira (17), os brinquedos de natal às crianças goiatubenses. O evento aconteceu no estacionamento da Secretaria e foi prestigiado por vereadores, assessores do Governo Municipal, representante do Governo Estadual, o deputado estadual Marlúcio Pereira, além de milhares de crianças e mães que os acompanharam na festa preparada especialmente para recebê-las.

As crianças que foram receber os brinquedos puderam se divertir com parque infantil, comer pipoca, picolé e muitas outras coisas. A equipe da Secretaria de Assistência Social recebeu e acompanhou cada uma das crianças com muito carinho que ao final ainda levaram seu brinque de natal para casa.

Na oportunidade, a primeira-dama Maura Marques agradeceu a oportunidade de estar trabalhando pelas famílias goiatubenses, em especial as mais humildes e desejou a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

O prefeito Zezinho Vieira aproveitou para ressaltar os desafios e as conquistas destes dois primeiros anos de governo, onde honrou os compromissos de sua gestão e resgatou compromissos herdados de gestões anteriores, sendo que um deles será concluído no final de dezembro que é a última parcela do acordo com os aposentados e pensionistas do GoiatubaPREV. O prefeito revelou que em 2019, com o fim destes compromissos será possível desenvolver importantes projetos, os quais serão anunciados nos próximos dias.

Primeira-dama Maura Marques agradecendo a população presente no evento e a oportunidade de trabalhar pelas famílias goiatubenses

Crianças se divertiram com parque infantil, pipoca e picolé no evento

Prefeito Zezinho Vieira, primeira-dama Maura Marques, vice Gilbertinho, dep. Marlúcio Pereira e lideranças goiatubenses durante entrega de brinquedos de natal para as crianças

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior