Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assistência Social celebra páscoa com crianças

A primeira-dama Andréia de Moraes comandou sua equipe (Assistência Social) e promoveu a celebração da páscoa em todas as unidades assistidas pela Secretaria, como as creches, por exemplo. As comemorações começaram no dia 27 e na segunda-feira (30), a equipe esteve presente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Povoado da Serrinha e nas Creches Lar Menino Jesus e Juca da Luíza, onde contemplaram as crianças com os tradicionais ovos de páscoa.

Além de visitar todas as creches de Goiatuba e também a Escola Municipal Maria Luzia Simões (Imperial), a equipe esteve no Distrito de Marcianópolis e no Povoado da Venda Seca, presenteando cerca de 400 crianças nas duas localidades. Nestas unidades, o evento de celebração aconteceu na sexta-feira (27), sendo que a primeira-dama Andréia de Moraes fez questão de participar dos eventos, mesmo ainda estando de licença maternidade. No total, incluindo Goiatuba, cerca de 1.100 crianças receberam ovos de páscoa.

Por onde a equipe da Secretaria de Assistência Social passou foi uma diversão só, muita alegria, festa e brincadeiras, com cada uma delas recebendo o tradicional ovo de chocolate, além de brinquedos para as crianças.
Em todos os eventos a equipe contou com o reforço de um mascote, o coelhinho da páscoa, que fez a alegria da criançada, que saíram de suas unidades completamente extasiados e irradiando felicidade.

A primeira-dama Andréia de Moraes ressaltou o esforço que o Governo Municipal tem feito para oferecer a todas as crianças uma qualidade de vida melhor e o atendimento adequado para seu desenvolvimento. “O prefeito Fernando Vasconcelos tem nos recomendado o máximo de cuidados com nossas crianças, adolescentes e idosos que precisam do apoio do poder público e nossa equipe tem se desdobrado para atende-las e bem”, comenta.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior