Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assistência Social lança Programa “Café com Amor”

Coral Infantil da Creche Cantinho da Criança fez belíssima apresentação 

Nesta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Assistência Social fez o lançamento do Programa "Café com Amor - Cuidando de Quem Cuida". O evento aconteceu na Creche Cantinho da Criança, no Setor Maranata e envolveu toda equipe da Secretaria, com o apoio das secretarias de Educação e Saúde.

O Objetivo do Programa "Café com Amor - Cuidando de Quem Cuida" é o de aproximar ainda mais a Administração Municipal da população, além de informar a comunidade sobre as ações e programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal e suas autarquias e secretarias, apresentando uma radiografia da situação anterior e atual.

A primeira edição do Programa "Café com Amor - Cuidando de Quem Cuida" foi prestigiada por mães e pais das crianças assistidas pela unidade educacional. Na oportunidade, a primeira-dama Maura Marques, idealizadora e coordenadora do Programa falou da satisfação dela e do prefeito Zezinho Vieira em estar cada vez mais próximos das pessoas e trabalhando por elas. “Gostamos de trabalhar pelas pessoas, não sou de falar em rádio ou outros meios, gosto de falar diretamente com vocês, olhando nos olhos, mostrando todo carinho e respeito que temos por nossa gente de Goiatuba”, ressaltou.

“Com estes encontros levaremos mais informações da Administração Municipal até vocês, dando mais transparência das ações realizadas, bem como informando onde, quanto e como são investidos os recursos municipais e ao mesmo tempo aproveitamos para conhecer as novas demandas de cada região da cidade”, concluiu.

Primeira-dama ressaltou a importância das pessoas para Administração

Mães e pais participaram de palestra motivacional

Primeira-dama Maura Marques apresentou dados a administração

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior