Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assistência Social promove homenagem às mães

A Secretaria de Assistência Social, sob o comando da primeira-dama Andréia de Moraes, em parceria com a Secretaria de Educação promoveu uma série de eventos na última semana envolvendo as crianças atendidas pelas unidades mantidas por elas, onde prestou homenagem as mães.

Os eventos aconteceram nas mais diversas unidades, entre elas as creches, CRAS e o Serviço de Fortalecimento dos Vínculos e Convivência (SFVC), antigo PETI, onde as mães puderam acompanhar as homenagens prestadas pelas crianças com apresentações culturais e distribuição de lembrancinhas.

Segundo a primeira-dama Andréia de Moraes, “esses eventos são emocionantes e acima de tudo amplia o vínculo entre as famílias e o poder público, além de prestar uma merecida homenagem a essas mães que cuidam dos seus filhos com todo carinho”, comenta.

Para Andréia, “pro-mover e participar de eventos que fortalecem as relações é algo que estimula o nosso interesse pelo próximo, pelo bem-estar das pessoas e principalmente, nos mostra que é possível promover a união e o amor através de coisas bem simples”, completa a primeira-dama.

Andréia ressaltou que o objetivo da Secretaria de Assistência Social é ampliar cada vez mais a interação e integração das famílias goiatubenses e para isso, encontros e eventos como o que comemorou o dia das mães são de suma importância.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior