Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Associação afirma que erro de endereço foi erro de digitação

Associação afirma que erro de endereço foi erro de digitação

O diretor presidente da Associação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Goiás (ATS), o fisioterapeuta Wesley de Abreu Silva Júnior procurou a Redação do Jornal Goiás Interior acompanhado de seu assessor Jurídico para apresentar suas justificativas relativas a matéria publicada pelo jornal na semana passada. Segundo o presidente da organização, a ATS não é uma empresa de fachada e o endereço que consta do contrato assinado em 1º de abril de 2013 com o Fundo Municipal de Goiatuba foi digitado erroneamente sem ninguem perceber.
Wesley revelou que a sede da organização é na cidade de Catalão e que após o processo licitatório em que a Associação saiu vencedora, a documentação foi devidamente entregue para elaboração do contrato e que não sabe explicar porque ficou errado no contrato, alegando apenas que foi um erro de quem digitou o documento.
Segundo o diretor, o endereço que a organização possui na capital e que consta no contrato firmado com o Fundo Municipal de Saúde é verdadeiro, apenas a sala que está errada, já que é no sexto andar do edifício e não no segundo. Wesley contou que a sala é uma base para que a organização possa receber secretários e prefeitos de todo o estado e que em nenhum momento foi procurado para dar alguma explicação ou fazer  o distrato e que não foi contactado para agendar algum horário de atendimentos aos representantes goiatubenses. Revelou que na sala trabalham duas funcionárias da Associação.
Perguntado se podia apresentar documentos da locação da sala, Wesley respondeu que sim, todavia, a documentação está no nome de uma terceira pessoa e que a Associação apenas sub-loca a sala para receber seus clientes na capital. Quanto ao aumento das despesas ele alega que tem como comprovar que foi devido a contratação de mais prestadores de serviços à saúde municipal.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior