Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Atendimento ao contribuinte ganhará agilidade

Equipe passando por treinamento para agilizar atendimento

A Secretaria de Finanças através do Departamento de Arrecadação pretende agilizar o atendimento aos contribuintes e usuários dos serviços públicos. Buscando este objetivo, o Departamento de Arrecadação desenvolveu treinamento com servidores de diversos departamentos que de algum modo são interligados à Arrecadação, como o Departamento de Posturas, Meio Ambiente, Obras Públicas, entre outros, para que eles, em cada um dos seus setores possam fazer a emissão de Documento Único de Arrecadação Municipal (DUAM), sem a necessidade do contribuinte se deslocar até à Prefeitura para esta emissão.

Com este treinamento, o servidor de cada departamento está apto a emitir o documento, diminuindo o transtorno para o contribuinte e também agilizando o andamento do processo, já que o contribuinte ganhará tempo e resolutividade em seus requerimentos.

Segundo o diretor de Arrecadação, Richarde Candie Pereira, “estamos atendendo uma determinação do prefeito Zezinho Vieira, que nos pediu para facilitarmos a vida do contribuinte e diminuir a burocracia no serviço público, estamos fazendo nossa parte desburocratizando o setor de arrecadação, dando mais independência para cada um dos órgãos que poderá acelerar o atendimento ao cidadão goiatubense”, revelou.

Cada departamento passará a emitir os DUAMs desburocratizando atendimento

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior