Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Atendimento aos romeiros terá nova estrutura

Este ano a Secretaria de Assistência Social está preparando uma nova estrutura para atender os romeiros que vão participar da festa em louvor ao Divino Pai Eterno, na cidade de Panamá. A estrutura é montada à margem da Rodovia GO 515, que liga as duas cidades.

Todos os anos a equipe da Secretaria de Assistência Social promove o acolhimento e atendimento aos milhares de fiéis que peregrinam até Panamá em parceria com a equipe da Secretaria de Saúde, dando apoio assistencial, água, lanche, cuidado clinico aos que chegam precisando de atenção, além de espaço para orações, descanso e instalação sanitária moderna.

A nova estrutura tem o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos romeiros que peregrinam nessa caminhada de fé e gratidão ao Divino Pai Eterno e permitir às equipes que trabalham neste atendimento melhores condições de trabalho.

Segundo a primeira-dama Maura Marques, “o prefeito Zezinho Vieira pediu para que preparássemos uma estrutura simples, mas aconchegante e que permitisse que além do acolhimento e carinho, os fiéis tivessem o melhor atendimento, é neste sentido que estamos trabalhando”, revelou.

Visual digital de como ficará a nova estrutura que está sendo
preparada para atendimento aos romeiros

Nova estrutura prioriza conforto e segurança tanto para
romeiros como para trabalhadores

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior