Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Aumento da violência preocupa a polícia

 

Mecânico agredido por ciganos

O aumento da violência nos últimos dias em Goiatuba tem preocupado as polícias Civil e Militar. É que nos últimos dias tanto os assaltos quanto as agressões aumentaram de forma substancial.

Nesta semana várias ocorrências de furtos, roubos e até tentativa de homicídio aconteceram na cidade levando medo, danos materiais e físicos às pessoas. Os fatos foram registrados em vários setores da cidade e em alguns casos os policiais levaram vantagem sobre os criminosos, inclusive recuperando bens roubados e salvando vidas, mas em outros, as vítimas “perdeu mano”, como diriam os marginais.

Durante ações policiais, com belo trabalho iniciado pela Polícia Civil com apoio do Grupo Tático da Polícia Militar foi possível capturar parte de uma quadrilha que estava roubando camionetes na região, sendo o último crime do bando na noite da última quarta-feira (11), inclusive com a prisão de Letícia Elias Araújo e Adelino Firmino Patrício Neto, além de apreender um menor, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e porte de arma de fogo.

No esconderijo dos suspeitos, foi apreendida uma moto XL preta, com a placa adulterada. O veículo foi reconhecido por testemunhas como aquele utilizado no roubo de uma caminhonete ontem, na cidade de Goiatuba.

Outra intervenção do Grupo Tático evitou que um grupo de ciganos matassem um mecânico, nesta quinta-feira (12). O pior só foi evitado, face a chegada dos policiais, que ainda prenderam o grupo por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e também corrupção de menor, já que no grupo havia um adolescente.

As polícias Civil e Militar continuam no encalço dos demais bandidos que cometeram uma série de roubos na cidade nas últimas semanas. Colaborou com esta matéria, Fernando M / TV Sucesso

Casal preso pelos policiais sob a acusação de integrar quadrilha de roubo de carros

;feature=youtu.be" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=UUA9UaJxGUw&feature=youtu.be

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior