Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Azulão completa 44 anos

Goiatuba Esporte Clube, campeão goiano de 1992

Nesta segunda-feira (5), o Goiatuba Esporte Clube comemora seu 44? aniversário. O Azulão foi criando em 5 de maio de 1970 e foi responsável por protagonizar belos momentos do futebol goiano.

O auge da equipe aconteceu no final dos anos 80, no século passado e foi coroado com o título de campeão goiano em 1992, com jogos memoráveis e vencendo todas as equipes da capital, inclusive os jogos no Estádio Serra Dourada.

Atualmente, o Clube não vive seu melhor momento mais tenta ressurgir das cinzas e com um trabalho iniciado pelas categorias de base inicia sua caminhada rumo à elite do futebol goiano. O Clube está disputando duas competições simultaneamente, nas categorias Sub – 17 e Sub – 20. A equipe Sub – 17 lidera a competição e a equipe Sub – 20 tenta reagir para também se classificar a próxima fase da competição.

O objetivo da diretoria e no sentido de estruturar a equipe que irá disputar a terceira divisão do campeonato goiano deste ano, buscando a divisão de acesso para retornar à Série A da competição. O campeonato da terceira divisão começa em agosto.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior