Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Bastidores do Esporte

Saindo do papel está o campinho de terra do Projeto “Bola pra Frente”. A primeira-dama não pensou duas vezes e determinou que se fizesse a limpeza da área. Embora falte alguns ajustes na terraplanagem e gols, já se mostra um grande feito. Obrigado primeira-dama!

Tiro pra todo lado foi o que realmente dei, mas quem criticou tomou na orelha, acertei a primeira-dama. Valeu primeira-dama!!

Futebol Amador tem sua grande final neste sábado (2). Os finalistas da Copa Sebastião Vicente Rosa são: Colorado e Las Palamas. A partida decisiva será às 16h, no Estádio Divino Garcia Rosa.

Pegando fogo é o que esperam as torcidas da temperatura do jogo entre Colorado e Las Palmas. O Colorado, campeão quase que absoluto de todos os campeonatos busca mais um título. Do outro lado, o Las Palmas sempre chegando às finais promete vender caro esse título. Prestigiem.

No comando do jogo o trio Washington Kenis, Omar Sobrinho e Celinho Teixeira que prometem não dar moleza para os atletas, além de muita disciplina.

Sargento Gislene proferiu palestra aos garotos do Projeto “Bola pra Frente”, dirigido por Sousa. O evento aconteceu na Escola Geraldo de Assis na última segunda-feira (28). Prestigiou o evento o marido vilanovense e comandante da Companhia da PM em Joviânia, Capitão Lupércio.

Peneira em Goiatuba através do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Atletas e Futebol, de Goiânia, que será realizada com atletas de 8 a 17 anos, no Estádio Divino Garcia Rosa, no dia 10 de abril, a partir das 8 horas da manhã. A taxa é de R$ 30,00. Contato com Silton Dias (64) 8442-9417.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior