Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Bombeiros salvam criança em incêndio residencial

 

Na manhã dessa sexta-feira (20), a CIBM de Goiatuba atendeu a uma ocorrência de incêndio em residência com vítima confinada. Ao chegar no local havia muita fumaça e chamas, e segundo informações da vizinhança, dentro da residência encontrava-se uma criança e dois cachorros. No momento do adentramento, surgiram gritos de desespero “Eu estou aqui, eu vou morrer”, depois um silêncio e novos gritos, nessa hora os bombeiros enfrentaram as chamas e salvaram a criança que estava escondida e já com boa parte do corpo queimada.

Após o salvamento dessa criança de 10 anos, verificou se havia mais vítimas, quando então foi encontrado dois cachorros, os quais estavam acuados em baixo de uma cama. Com a realização do salvamento tanto da criança quanto dos animais de forma mais rápida, uma vez que havia gritos e latidos, respectivamente, fez-se a extinção das chamas na residência e na sequência o rescaldo do local.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba, com aproximadamente 50% do corpo queimado e queimaduras de 3º grau, juntamente com dois Bombeiros que também tiveram queimaduras nos braços e mãos, e os animais foram entregues aos responsáveis.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior