Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Câmara doa mobiliário para Educação

 

Nesta quarta-feira, 20, a Secretaria Municipal de Educação recebeu importante apoio da Câmara de Vereadores com o objetivo de fortalecer a Educação Infantil nas unidades da Rede Municipal de Ensino. Em uma cerimônia simples, mas emocionante, os vereadores fizeram a entrega de mais de 90 jogos de mesinha e cadeirinha para mobiliar 5 novas salas de aulas criadas nas escolas municipais.

A doação faz parte do projeto da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal em evidenciar esforços na economia de recursos para poder investir em diversos setores públicos através de parceria com o Poder Executivo. O mobiliário adquirido pela Câmara e doado à Secretaria de Educação demando um investimento de quase R$ 18 mil.

O presidente da Câmara, vereador Beto Buzaim, que é servidor público municipal, se emocionou ao relembras que sua carreira no serviço público aconteceu justamente na Educação, setor que ele reconhece sua importância para formação da sociedade e valoriza.

Já o secretário de Educação, Prof. Marcos Pires, em nome do prefeito Zezinho Vieira e de toda equipe, agradeceu os vereadores pela parceria do Legislativo com o Executivo e ressaltou o quanto este apoio será importante para o fortalecimento da educação infantil e desenvolvimento da sociedade nesta jornada.

Presidente da Câmara Beto Buzaim e Prof. Marcos Pires

Prof. Marcos Pires, vereadores Beto Buzaim, Japinha, Cleffer, Beto Construtor e Rogério Conga

Prof. Marcos Pires enfatizando a importância do investimento

Equipe da SEMEC recebendo vereadores durante entrega de mobiliário

Mobiliário vai dar mais conforto aos alunos

Prof. Marcos Pires agradecendo Legislativo pela parceria

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior