Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Câmara mudará horário de sessões

Câmara mudará horário de sessões

 

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiatuba, vereador Ailton Caetano Pereira (PMDB) anunciou esta semana que o horário das sessões ordinárias do Poder Legislativo vai mudar. Segundo o presidente, a mudança está atendendo uma reivindicação dos vereadores que pediram em nome dos eleitores, os quais representam. Diversos segmentos organizados também reivindicavam a mudança.


A mudança acontecerá a partir das sessões do mês de setembro, quando as sessões deixarão de acontecer às nove da manhã e passarão a acontecer no período noturno, a partir das 20 horas.


Ailton acredita que com a mudança a freqüência de eleitores e representantes dos segmentos organizados aumentará, tendo em vista que o horário não chocará mais com o período de funcionamento das empresas, onde empregadores e trabalhadores têm dificuldades para deixar o local de trabalho.


Para o presidente, essa alteração do horário das sessões é um exemplo claro de que quando a população participa e reivindica as coisas acontecem, “a mudança do horário das sessões estão acontecendo graças as reivindicações da comunidade que participou, pediu e está sendo atendida, somos servidores públicos, ou seja, muita coisa pode acontecer quando participamos efetivamente das coisas”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior