Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Câmara reforma quadra para uso coletivo

A Câmara de Vereadores de Goiatuba inaugurou nesta quarta-feira (17), a reforma geral da quadra poliesportiva que já possuía em suas dependências, que antes de abrigar o Legislativo Municipal era uma tradicional escola. Em virtude de seu precário estado físico, a quadra estava praticamente desativada. A solenidade de inauguração da reforma foi prestigiada por todos os parlamentares, sociedade organizada e membros do Poder Judiciário e Executivo.

Com a reforma, toda estrutura foi recuperada e a quadra ganhou cerca apropriada, iluminação noturna de LED, gols com rede, pintura e marcações. No segundo semestre serão construídos vestiários. Todo o investimento com a reforma foi custado com os recursos próprios da Câmara e teve a aprovação dos 13 parlamentares.

Outro importante benefício que a reforma trouxe, é que os vereadores aprovaram que a quadra poderá ser usada por toda comunidade gratuitamente. Para isto, terá apenas que agendar a data e horário. A quadra poderá ser utilizada diariamente até às 22h.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Márcio Vieira Cassiano, o Marcim do Som, “estamos devolvendo para a comunidade algo que já é dela, além do mais, estamos apoiando projetos sociais que trabalham com crianças e adolescentes que agora terão um espaço adequado para desenvolver suas atividades”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior